Bernardino Santos

Jornalista e colunista de O Liberal com 50 anos de profissão. Começou a carreira como repórter em O Liberal e também trabalhou em rádio e televisão.

'Casando' mostra novidades e tendências de eventos

Bernardino Santos

CASANDO MAIS

A sexta versão do Casando ganhou um +. Agora, além de casamentos, o evento vai mostrar as novidades e tendências de cerimônias variadas como formatura, 15 anos, bodas e entre outras comemorações. O Casando Mais acontece amanhã e depois, na Estação das Docas, e é uma promoção do Grupo Liberal. O ingresso custa R$20,00 e pode ser adquirido na portaria.

Organizado por Lilian Almeida e Fátima Petrola, o Casando Mais começa desfile infantil “Denguinho da Mãe” e workshop Prático de Mídias Sociais com Bruna Veronezi. No segundo dia de evento vai ter a palestra “Propósito e valores como diferencial competitivo” com Sabrina Petrola e desfiles de Ellis Verline e Erika Viggiano.

LITURGIA

Para quem preparou a coroa do advento em casa, hoje é dia de acender a segunda vela, para celebrar a preparação da chega do Menino Deus.

MICHELE/MAJU

Um dos maiores sucessos editoriais de todos os tempos, as memória de ex-primeira dama Michelle Obama serão transformadas num áudio-book, que, em língua portuguesa, ser]ao narradas por ninguém menos que a jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju.

CHEGOU

Nada como uma coluna atrás da outra para corrigir a anterior. Na sexta, lamentamos a falta da castanha portuguesa. Na próxima sexta, elas apareceram e estão com ótima aparência. O preço é o mesmo do ano passado. Eu vi no Líder.

COMPADECIDA

Circula, nas redes sociais, a notícia – ótima notícia, por sinal – de que a série “O Auto da Compadecida”, um dos maiores sucessos da Tv Globo, vai ser reprisada em 2020. Tomara que seja verdade.

VTIRINE

- Hoje é dia do Festival de Natal da paróquia da Santíssima Trindade. Um dia inteiro de gastronomia, cultura e espiritualidade.,

- Também, na Praça do Horto (que se chama Milton Trindade), continua a programação do Natal Solidário do grupo “Abraçando Belém”.

- O presidente da Academia Paraense de Letras, Alcyr Meira, reúne seus confrades, na próxima sexta, para o almoço do “bródio acadêmico”.

- Bom dia para a amiga Leomira Affonso, leitora desta coluna, bem cedo, na hora do café da manhã.

- Desembargador Leonam Cruz Jr. marcou, para antes do Natal, sessão de autógrafos de seu livro “Temas Jurídicos”, no espaço cultural do TER. 

- O amigo Guilherme Maroja Brazão e Silva celebrou a chegada ao clube dos sessentões com uma big festa, cercado pelo carinho dos amigos e da família. 

- Na crônica de amanhã, uma reflexão sobre os barcos que navegam sobre os rios da Amazônia.

- Lucinha Bastos, Markinho Duran, Simone Almeida e Mahrco Monteiro fazem show beneficente, no dia 18, em favor da Casa de Acolhimento “Ágape da Cruz”, instalada em Portel, no Marajó.

- Desejo que o domingo seja pleno de paz e de muita luz para todos. Amanhã é dia de folga, mas, na terça, se Deus quiser, como vós sabeis, novamente aqui,

Bernardino Santos
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!