MENU

BUSCA

Gabi Martins fica com os seios de fora após fantasia sair no desfile do Rio de Janeiro

"Chorei demais", disse a musa da Unidos de Vila Isabel

O Liberal

A ex-BBB Gabi Martins, musa da Unidos de Vila Isabel, passou um por um momento constrangedor no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro na última segunda-feira (12). A parte superior da fantasia da cantora de sertanejo subiu durante o desfile, deixando-a com os seios de fora.

VEJA MAIS

Xuxa critica fala polêmica de Baby no carnaval: 'Dá vergonha'
A rainha dos baixinhos criticou a fala de Baby do Brasil, que afirmou que o apocalipse estava próximo, durante um show de Ivete Sangalo

Duas pessoas ficam feridas em acidente com carro alegórico da Mangueira, no Rio de Janeiro
Tudo ocorreu durante a dispersão do desfile na Marquês de Sapucaí

"Meu sutiã subiu e mostrei os peitos. Foi desesperador, mas eu sabia que tinha que continuar e dar o meu melhor para a minha escola. Tive crise de choro quando saí", contou Gabi ao colunista Lucas Pasin, do portal UOL.

A musa afirma que fez questão de seguir até o fim na Marquês de Sapucaí sem pensar muito na fantasia. "Chorei, mas acho que o desfile foi incrível. É importante dizer que a Vila Isabel arrasou, acredito que temos muita chance!", destacou.