Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Mulher chama pai e filho de 'negrada do inferno' e chuta PM ao ser presa

Uma das vítimas faz tratamento contra câncer e voltava de consulta médica quando foi agredido

O Liberal

Uma mulher de 64 anos foi presa, na última quarta-feira (28), por injúria racial. A idosa, sem motivos aparentes, iniciou os xingamentos contra pai e filho, que estavam em uma calçada em frente a um shopping. O caso aconteceu no Distrito Federal. As informações são do G1 Distrito Federal.

No momento das agressões verbais, o técnico em telecomunicação Alcides Jesus Santos, de 39 anos, filmava o pai, José Barbosa dos Santos, de 70 anos, em frente ao estabelecimento comercial. Eles voltavam de uma consulta médica pois o idoso faz tratamento contra um câncer.

VEJA MAIS

Filha de Angelina sofre racismo durante tratamento médico A adolescente Zahara nasceu na Etiopia

2021 já teve mais casos de racismo do que no ano passado E em apenas quatro meses, quase 25%

A gravação mostra que os dois comentavam sobre a pintura do edifício quando a mulher passou e ofendeu pai e filho. Uma policial militar à paisana estava no local e ouviu o que a idosa disse. "Você está doida?", a agente disse. Depois disso, o vídeo mostra que a acusada tentou fugir e agrediu a policial com um chute.

Um outro militar, do Corpo de Bombeiros, também viu a situação e ajudou a conter a agressora até a chegada dos policiais militares. O nome da mulher detida não foi divulgado. Ela foi presa e levada para a delegacia.

 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL