VÍDEO: Clientes de cachaçaria trocam agressões e ofensas em confusão generalizada
As imagens da briga viralizaram e mostram dezenas de pessoas, sem máscaras, aglomeradas no local
A noite da última sexta-feira (18) foi marcada por uma confusão generalizada entre clientes de uma cachaçaria, em um shopping de Manaus (AM). O grupo começou uma briga, que espalhou pelo hall do estabelecimento, e surpreendeu os funcionários outros clientes do estabelecimento.
Por meio de nota, a cachaçaria informou que dois grupos de pessoas "se exaltaram e provocaram desconforto para os demais que estavam confraternizando no local".
As imagens da briga viralizaram e mostram dezenas de pessoas, sem máscaras, aglomeradas no local.
Gente olha a pancadaria na Cachaçaria do Dedé, no Shopping Ponta Negra em Manaus pic.twitter.com/kEy7fyiXlK
— PIÊ. (@focktu) December 19, 2020
Pensa numa confraternização sincera #manaus pic.twitter.com/ALdHBsCejO
— Rejane (@rejanepim) December 19, 2020
Os clientes discutem e depois começaram se agredir com socos e pontapés, enquanto destruíram parte dos objetos do local.
A cachaçaria informou, ainda, que a situação foi controlada e medidas foram adotadas junto as autoridades competentes.
De acordo com o decreto estadual, o funcionamento desse tipo de estabelecimento é permitido apenas na modalidade restaurante, por conta da pandemia do coronavírus Além disso, há determinação sobre o uso obrigatório de máscaras e restrição na quantidade de pessoas.
A Polícia Civil informou que "diversos" Boletins de Ocorrência foram registrados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na noite de sexta. A delegada Deborah Barreiros, titular da unidade, afirmou que a equipe de investigação do DIP irá analisar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para identificar a origem do ocorrido, e mais informações não podem ser repassadas no momento.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA