CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

VÍDEO: Alunos dançam funk aglomerados e sem máscaras para ‘comemorar’ aulas presenciais

O vídeo viralizou nas redes sociais e gerou polêmica

O Liberal

Um vídeo que mostra estudantes de uma escola dançando funk ao redor de uma mesa de som, aglomerados e sem máscara viralizou nas redes sociais. A “comemoração” no dia em que o registro foi feito, seria o retorno das aulas presenciais. No entanto, devido a preocupação com a covid-19, as imagens geraram polêmicas e muitas críticas. O caso aconteceu em uma escola de Manaus. As informações são do Portal Holanda.

Gravado pelos próprios alunos, o registro mostra cerca de 20 alunos aglomerados e dançando. Nenhum cumpre as medidas contra o novo coronavírus. A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino do Amazonas (Seduc) informou que monitora a execução dos protocolos de saúde em todas as escolas. Também disse que adequa e reajusta as medidas para o bem-estar da comunidade escolar.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL