CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Veja quem é Dilma, a ‘dama de vermelho’ que viralizou após ser escoltada por homens armados

A mulher chamou atenção nas redes sociais após ‘parar o trânsito’ acompanhada por homens munidos com fuzis e escopetas

Maiza Santos

A “dama de vermelho”, que viralizou após aparecer em um vídeo sendo escoltada por homens armados, já foi identificada. A mulher se chama Dilma Lane Barbosa e é consultora de vendas, moradora de Ceilândia, no Distrito Federal, e praticante de tiro esportivo. Após a situação, a mulher está sendo investigada pela polícia. 

VEJA MAIS

image Homens com fuzis param o trânsito para ‘Dama de Vermelho' desfilar em via pública
Os envolvidos ainda não foram identificados. A polícia classifica a ‘brincadeira’ como porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

Dilma Lane atravessou a Avenida Samdu Norte, em Taguatinga, com um vestido vermelho, para celebrar o próprio casamento. Nas redes sociais, ela publicou fotos com os amigos e um internauta escreveu: “Hoje foi o dia da prévia do casamento no estande do casal”, afirmou. O comentário dava a entender que ela seria noiva do proprietário de um estande de tiros.

Em seu perfil do Instagram, a “dama de vermelho” tem fotos segurando diversas armas e vídeos com fuzis e pistolas. Veja algumas fotos:

image Imagens das redes sociais da 'dama de vermelho' (Reprodução / Redes Sociais)

Investigação 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) irá investigar o grupo de homens armados com fuzis e escopetas, que estava escoltando a Dama de Vermelho e bloqueou o trânsito para a mulher cruzar a via. 

Segundo o delegado Robson Cândido, as imagens chamam a atenção e merecem ser apuradas. “A Polícia Civil irá apurar todos os detalhes que cercaram a produção desse vídeo. Será esclarecido se armas são, de fato, reais, e em quais circunstâncias elas estavam sendo usadas”, explicou.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Adna Figueira)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL