Turista do Ceará é morto a tiros em viagem a Porto de Galinhas

O corpo do cearense foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana

Carolina Mota

Um turista morador do Ceará, de 31 anos, foi morto a tiros durante passeio na praia de Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco, no último domingo (12). Na ocasião, uma mulher também foi baleada e três pessoas, também do Ceará, foram presas em flagrante.

VEJA MAIS

image Turista francês é encontrado morto em quarto alugado na Bahia
Laudo apontou lesão grave na coluna cervical; Polícia investiga possível homicídio

image Dono de tirolesa que rompeu e matou turista paraense no Ceará é indiciado por homicídio culposo
Acidente aconteceu na Praia de Canoa Quebrada, no dia 10 de outubro

Os autuados, segundo a polícia local, possuem envolvimento com o tráfico de drogas em Fortaleza. Ainda segundo os agentes, a motivação seria um conflito com a atividade criminosa da localidade.

A Polícia Militar, também por meio de nota, disse que após policiais do 18º BPM constatarem a morte do cearense, saíram em direção a uma pousada onde os suspeitos estariam hospedados. 

"Ao chegarem ao local, os três já se preparavam para deixar a pousada. A esposa da vítima informou ao efetivo policial que, tanto seu esposo, quanto os suspeitos, faziam parte de uma facção criminosa do Ceará e que seu esposo havia pedido desligamento da facção, sendo jurado de morte por isso", disse a Polícia Militar.

A possível arma utilizada no crime foi entregue, à noite, na Delegacia de Polícia Civil de Porto de Galinhas, por "um homem que informou tê-la encontrado debaixo de seu carrinho de comércio, próximo ao local do crime", conforme a PM.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL