Trabalhador de 20 anos tem pernas amputadas após grave acidente em montadora de veículos
Jovem que trabalhava em um serviço no ramo da construção civil ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para o Hospital Regional

Um trabalhador que atuava em um serviço no ramo da construção civil ficou gravemente ferido e precisou amputar as pernas após sofrer um acidente enquanto cumpria expediente em fábrica da Volkswagen. O caso aconteceu nesta terça-feira (25.06), em Taubaté, no interior de São Paulo, segundo informações divulgadas pelo G1 do Vale do Paraíba e Região. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma viga metálica caiu, provocando a lesão no jovem.
A Volks informou que a vítima, que tem 20 anos, é funcionário de uma empresa terceirizada e sofreu o acidente enquanto trabalhava na área de armação da fábrica em Taubaté. Ainda segundo a montadora, foi prestado o atendimento médico necessário e fornecido apoio ao colaborador e aos seus familiares. A Volks disse também que “iniciou uma investigação interna para apurar as causas do acidente”.
VEJA MAIS
Resgate
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do trabalhador por volta das 11h. Ele foi socorrido e levado gravemente ferido para o Hospital Regional. Ainda não há mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima.
Após tomar conhecimento sobre o ocorrido, o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté informou que vai realizar uma assembleia com os trabalhadores da planta.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA