CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Taxista encontra caixão perdido por carro de funerária em rua movimentada: 'Pensei ser Halloween'

Após cair do carro, o corpo ainda ficou exposto quando o caixão foi atingido por um ônibus que estava na avenida; veja

Maiza Santos

Um homem identificado como Cássio Costa, que trabalha como taxista, retirou um caixão do meio de uma rua muito movimentada de Ribeirão Preto, em São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o carro da funerária acelera e deixa o caixão para trás. O caso ocorreu nesta sexta-feira (28). A testemunha diz que pensou se tratar de uma brincadeira de Halloween.

VEJA MAIS

image Homem fica bêbado em festa e acaba enterrado vivo em caixão como ‘oferenda’
Víctor Hugo garante que se aproveitaram de seu estado alcoolizado para o enterraram e conta como conseguiu sair da tumba

image Família abre caixão e encontra serragem ao invés de corpo de bebê
Funcionário do hospital teria entregado um pacote lacrado com serragem dentro. Boletim de ocorrência foi registrado como subtração de cadáver

image Desespero: Mulher bate no caixão três vezes após ‘acordar’ no próprio velório; vídeo
Para a família, houve erro no diagnóstico, pois ela ainda estava em coma quando os médicos anunciaram sua morte

Cássio presenciou o momento em que o caixão caiu na via. O incidente aconteceu por volta das 3h30, no cruzamento da Rua São Sebastião com a Avenida Jerônimo Gonçalves. O trabalhador diz que achou a situação inusitada.

“Estava trabalhando, descendo a rua. Ao chegar no cruzamento, avistei o caixão em cima da faixa de pedestres. Na hora, pensei que era devido ao Halloween, mas, assim que desci do carro e conversei com um rapaz que já estava no local, ele informou que tinha sido um carro funerário que passou e deixou o caixão para trás”, relatou.

Depois que foi arremessado para fora do carro da funerária, o caixão ainda chegou a ser atingido por um ônibus que passava pela avenida e teve a tampa retirada, deixando o corpo exposto. No vídeo, logo depois da situação, Cássio surge e começa a remover o caixão do meio da rua.

Confira:

Segundo Cássio, ele acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local. Após dez minutos, o carro da funerária retornou para recolher o caixão. “Nunca vi e nunca imaginei presenciar (uma cena como essa)", disse. A funerária responsável pelo serviço não foi identificada.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão de Heloá Canali coordenadora de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL