Suspeito mata a irmã a pancadas e dorme perto de cadáver, diz PM

Segundo a vizinha da família, antes do crime houve uma discussão entre os irmãos

O Liberal

Uma mulher identificada como Veruska Portella Balota da Silva, de 47 anos, foi encontrada morta na frente de casa. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o irmão da vítima, Daniel Portella Barbosa, 36, que estava dormindo ao lado da mãe, uma idosa acamada, e próximo ao corpo, quando a polícia chegou. O crime aconteceu em Três Lagoas (MS). As informações são do Metrópoles.

Segundo uma vizinha da família, que viu o corpo da mulher caído na casa, uma discussão entre os irmãos antecedeu o crime. Os militares também perceberam tom de ironia na fala do criminoso, que não prestou qualquer informação sobre o caso. 

PERÍCIA

De acordo com a perícia, a vítima estava com um edema na parte traseira do crânio e sem sangramento externo. Um afundamento de crânio pouco acima da nuca também foi observado.

Os policiais não encontraram qualquer objeto que pudesse ter sido usado para assassinar a mulher.

O serviço de assistência social da cidade foi acionado e atendeu a idosa, que já era acompanhada pelo órgão. Durante o registro na delegacia, foi dada a informação de que Daniel é usuário de drogas, tem pedido de internação compulsória e saiu da prisão há poucos dias. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL