Sem ter com quem deixar o filho, jornalista brasileiro entra ao vivo com o menino no colo; assista

Criança precisou acompanhar o pai no trabalho após uma sequência de situações

O Liberal
fonte

O jornalista Felipe Kieling, correspondente do jornal Band News FM na Europa, viralizou nas redes sociais após entrar ao vivo com filho no colo. Ele falava sobre a situação do Neymar no PSG, um dos assuntos que tem dominado o noticiário esportivo, mas o que chamou a atenção foi o pequeno Lucas.

Em suas redes sociais, o jornalista explicou que precisou levar o filho para o trabalho por uma sequência de fatores: “Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego…faz parte”, escreveu.

VEJA MAIS

image Jornalista Renata Capucci revela que vive há quatro anos com Parkinson
Foi durante a gravação de um programa que os sintomas apareceram. Aos 49 anos, a jornalista se diz 'feliz, apesar de tudo'

image Jornalista é agredido por vereador após reportagem sobre gastos públicos
Matéria tratava sobre gastos públicos com viagens

image Jornalista da Globo é ‘atacado’ por cachorro ao vivo; vídeo
O repórter Marco Matos estava posicionado para fazer uma participação no jornal de meio dia quando o animal demonstrou querer atenção. Pelas redes sociais, o público amou a interação inusitada entre o jornalista e o pet

image Cachorros invadem transmissão de jornal e repórter corre para evitar acidente; vídeo
O jornalista notou a situação e agiu rápido para evitar que o cãozinho urinasse no cenário da reportagem

Vários seguidores parabenizaram a atitude de Felipe e brincaram com a reação de Lucas, que aparentava não estar curtindo muito o momento. “É isso aí, Felipe! Minha esposa é enfermeira e nos dias de plantão eu que fico com nossa filha de 1 ano e 4 meses. Já fiz audiência virtual com ela no colo. Isso é paternidade! É estar junto. Compartilhar deveres, obrigações e direitos! Abraço. Deus abençoe vcs!”, escreveu um internauta. “Felipe, que absurdo. Você não percebeu que ele estava incomodado com a saída do Neymar? Empatia, pra ele era um momento desconfortável ao passar essa notícia hahahahahaha. Parabéns pela atitude, isso foi sensacional”, disse outro.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL