CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sem perceber criança atrás do carro, pai atropela filho

Sem conseguir ver o filho, de 1 ano e 7 meses, por conta do ponto cego do carro, empresário deu ré e acabou atropelando o menino

Redação Integrada
fonte

Uma fatalidade por pouco não produziu uma tragédia em família na cidade de Inhumas, região metropolitana de Goiânia (GO). Sem saber que o filho, uma criança de 1 ano e 7 meses, passava atrás do carro, o empresário Fábio Junior Pereira Gomes, de 38 anos, deu ré com o veículo e acabou atropelando o bebê. Câmeras de segurança de residências próximas registraram o acidente, ocorrido no último domingo (1).

As imagens mostram quando o bebê sai pelo portão da casa e se aproxima da saída da garagem, onde o pai começa a manobrar o veículo. Sem que ele perceba, a criança passa por trás do veículo e ainda tenta segurar o carro que está em marcha ré, até que cai no chão. Aí vem a cena que causa maior aflição: uma das rodas traseiras parece passar por cima de parte do corpo do menino. 

Nesse momento, o pai desce desesperado do veículo e pega o filho no colo. “Quando dei ré ouvi um grito. Aí na hora imaginei o que podia ser e pensei ‘misericórdia’, passei em cima do meu filho. Não senti a roda passar por cima dele, só percebi pelo gritinho dele mesmo”, contou o pai.

No desespero, a primeira atitude dos pais foi correr com a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. De lá, ela foi levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), que fica em Goiânia, onde passou por vários exames, mas nada foi constatado. Inexplicavelmente, o menino teve apenas uma arranhão na perna.

“Foi um milagre de Deus na nossa vida. Passou o susto e agora só temos que agradecer. Ele nasceu de novo”, afirmou Fábio. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL