CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

RN enfrenta mais uma noite de violência com ataques em seis cidades

Na capital, Natal, os alvos dos criminosos foram ônibus, um galpão da companhia de coleta de lixo e até posto de gasolina. Força Nacional segue no estado

O Liberal
fonte

Apesar da presença de 100 homens da Força Nacional para reforçar a segurança no Rio Grande do Norte, pelo menos seis municípios do estado sofreram mais uma onda de ataques - a terceira seguida - entre a noite desta quarta-feira (15) e a madrugada desta quinta-feira (16). Em Natal, crimonosos abordaram o motorista e passageiro de um ônibus, determinaram que eles saíssem e atearam fogo no veículo. As chamas também atingiram fiações elétricas.

Ainda na capital potiguar, o galpão da Urbana - companhia de coleta de lixo - localizado no bairro Alecrim, que recebe pneus para reciclagem, foi incendiado na noite de quarta-feira. Até a manhã desta quinta-feira havia chamas no local. Criminosos também atacaram um posto de combustíveis no bairro Igapó, na Zona Norte de Natal. Funcionários informaram que seis homens mandaram os trabalhadores se afastarem, atiraram contra as câmeras de segurança e atearam fogo contra bombas.

VEJA MAIS

image Madrugada de violência: RN enfrenta 2ª onda de ataques e Força Nacional chega ao estado
Entre a noite de terça-feira (14) e a madrugada desta quarta-feira (15), pelo menos cinco cidades, entre elas a capital Natal, sofreram ataques a prédios públicos, lojas e veículos

image Pelo menos 13 municípios sofreram ataques a tiros e incêndios durante a madrugada no RN
Ataques ocorreram na capital, Natal, e outras 12 cidades. Uma morte foi confirmada

image O que se sabe sobre os ataques criminosos em cidades do Rio Grande do Norte
Estado é alvo de novos ataques de facção criminosa durante a terça-feira (14)

Esta é a terceira noite e madrugada de violência com ataques a prédios públicos, comércios e veículos em municípios do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia, as ações criminosas são organizadas por uma facção e continuaram mesmo após a chegada de 100 homens da Força Nacional para reforçar a segurança do estado.

Até a manhã desta quinta-feira, 57 suspeitos já haviam sido presos. A polícia também apreendeu 15 armas, 46 artefatos explosivos e 10 galões com combustíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL