Recheio inusitado: cliente recebe pizza com pano de chão dentro da embalagem

O relato foi compartilhado nas redes sociais e viralizou. "Um absurdo, nunca mais comprarei nada de lá", reclamou a cliente

Karoline Caldeira
fonte

Um jantar em família teve um sabor amargo de decepção. Uma cliente pediu uma pizza de calabresa com cebola, mas, ao abrir a embalagem, se deparou com um pano de chão por cima do produto. Indignada, ela compartilhou fotos do produto em um grupo de moradores e rapidamente viralizou nas redes sociais. O caso ocorreu nesta quarta-feira (28), no Rio de JaneiroAs informações são do portal O Dia.

Na foto, é possível ver o pedaço de tecido na comida. A cliente conta que, ao perceber o objeto dentro da caixa, chamou o entregador e pediu o estorno do pagamento. O restaurante responsável pelo alimento, o Pinheirão da Vila, pediu desculpas pelo ocorrido e explicou que o pano não era usado no chão, e sim na pia para manejar formas. Além disso, argumentou que o incidente foi causado por um descuido do cozinheiro.

image A pizza com pano de chão dentro da embalagem (Reprodução / Facebook)

VEJA MAIS

image Desejo inusitado: grávida viraliza ao comer esponja com sabão; vídeo
Karina Valéria, de 28 anos, foi registrada pelo noivo comendo o material de limpeza sem engoli-los

image Mulher encontra lâmina de barbear ao morder pão de queijo que dividia com a filha
A empresa responsável pelo produto acredita ser um caso isolado, mas suspendeu e está analisando todo o lote que estava sendo vendido

image Eliezer revela desejo inusitado de Viih Tube e terçol após negar doce: 'coitado do meu filho'
O influenciador revelou um desejo inusitado de Viih Tube e uma consequência que teve após negar doce para a namorada

"A gente está aqui há mais de 30 anos e nunca aconteceu nada. Podem procurar, não teve nada de problema assim em todo esse tempo. Nós procuramos a cliente, que já era nossa freguesa há muito tempo, e conversamos com ela para explicar a situação e pedir desculpas. Não vai acontecer mais, estamos todos consternados. Eu e meu primo, que também é sócio, nem dormimos essa noite", explicou o empresário Edilson Pereira, de 59 anos, um dos sócios do Pinheirão.

Defesa do Consumidor

Em casos assim, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente pedir o reembolso. Também é possível processar o estabelecimento por danos morais, mesmo se não houver ingestão da comida, caso a pessoa se sinta lesada.

(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL