CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Professora é morta e tem suicídio forjado; noivo está preso

Laudo aponta perfuração no corpo da vítima que não poderia ter sido autoprovocada

Redação Integrada com informações do Mais Goiás
fonte

A professora Larissa Quintino, de 30 anos, foi encontrada morta dentro da casa em que morava, em Formosa (GO). O noivo dela, que não teve o nome divulgado, foi preso e é apontado como principal suspeito do feminicídio.

Segundo a Polícia Civil (PC), o assassino de Larissa tentou forjar o suicídio da vítima, para confundir a polícia. Mas familiares da vítima relataram que a mulher era constantemente agredida pelo companheiro.

O próprio noivo, para dar verossimilhança à sua narrativa, segundo a polícia, acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dizendo que a noiva havia cometido suicídio.

Já ao chegar no local, as equipes perceberam que a cena havia sido alterada, indicando assassinato.

De acordo com a PC, o suspeito tentou fugir logo após a chegada do socorro. A Polícia Militar (PM) o encontrou momentos depois.

O noivo estava com as roupas e mãos sujas de sangue. Questionado, o suspeito se disse inocente, que apenas havia discutido com Larissa e que, por isso, ele se suicidou.

A necropsia revelou que a vítima recebeu um disparo a curta distância, segundo a polícia. A perfuração, apontou o exame, não sustenta a tese de suicídio, mas sim de homicídio.

A vítima deixa uma filha.

Os familiares da professora Larissa relataram à polícia que o suspeito é violento e que agredia a companheira constantemente. Segundo esses relatos, a arma utilizada no crime pertence ao suspeito.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL