Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Por medo de Lázaro, família de grávida e caseiro dorme dentro de carro

A mulher conta que outros vizinhos também estão indo em direção à cidade, onde a sensação de segurança é maior

O Liberal

Uma família com quatro filhos dormiu dentro de um carro, neste sábado (19), na frente da sede da força-tarefa montada para prender Lázaro Barbosa, acusado de cometer vários crimes e perseguido pela polícia há 12 dias. O caseiro Manoel de Oliveira, que mora em uma chácara na cidade de Colcalzinho de Goiás, os filhos e a mulher, que está grávida, temem que o criminoso apareça na casa onde moram. As informações são da TV Anhanguera, afiliada da Globo.

“Não vou esperar a morte bater à porta. Por isso viemos ontem. Saímos só com a roupa do corpo. Não deu tempo de pegar nem a máscara”, desabafou o caseiro.

A esposa de Manoel, Jorlene Costa, conta que outros vizinhos também estão indo em direção à cidade, onde a sensação de segurança é maior. "Todo mundo está saindo de suas casas por medo. Se ficar, a gente pode ter o fim de várias pessoas que ele vem matando. Como sou caseira de um lugar, não tenho outro local para ficar. Por isso, peguei meus filhos e vim com o carro aqui. Eu prefiro dormir no carro a ver um filho meu morto", disse a grávida de seis meses.

Neste domingo (20), as buscas entram no 12º dia. Policiais de elite das polícias Civil, Militar e Federal fazem as buscas por Lázaro, que é suspeito de cometer vários crimes em, pelo menos, três estados.

Os agentes usam helicópteros, drones com visão térmica, cães farejadores, equipamentos com visão noturna e forte armamento. As buscas concentram-se na mata e próximo a rios. De acordo com policiais, por ser caçador, o criminoso se esconde com facilidade.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL