Por dívida com drogas, homem compra gasolina e ateia fogo em mulher

Segundo a polícia, ambos viveriam em situação de rua

Com informações do Metrópoles

Uma mulher teve o corpo queimado após um homem jogar gasolina na vítima e atear fogo. O caso ocorreu no centro de Taguatinga, na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o motivo seria uma suposta dívida envolvendo drogas. Ambos viveriam em situação de rua.

Revoltado por não receber o pagamento referente aos entorpecentes, o homem teria ido a um posto de combustível, comprado uma quantidade de gasolina e derramado em Natalia Renner Morais, 31, ateando fogo. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) socorreu a vítima e fez o transporte ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ela está internada com queimaduras de 1º e 2º graus no tórax, nas costas, nos braços, no pescoço, na cabeça e face. Já o autor queimou a mão e foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que aguarda o atendimento médico do agressor para que ele seja encaminhado à 12ª DP (Taguatinga Centro) no intuito de serem tomadas “as providências cabíveis”.​

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL