CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Policial que matou petista é denunciado pelo Ministério Público

Jorge Guaranho foi denunciado por homicídio com motivo fútil e com outros agravantes

O Liberal
fonte

O policial penal federal Jorge Guaranho foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná, nesta quarta-feira (20), pelo homicídio duplamente qualificado do guarda municipal e tesoureiro do PT Marcelo Arruda, ocorrido no dia 9 de julho. O MP apontou como um dos agravantes o “motivo fútil” para o homicídio, “havendo a querela sido desencadeada por preferência político-partidária”. Promotores também registraram outra qualificação: a possibilidade de a ação “resultar em perigo comum”, ou coletivo. Isso porque o suspeito atirou em um local onde havia várias pessoas. As informações são do Metrópoles.

VEJA MAIS

image Imagens mostram tesoureiro do PT sendo levado à ambulância após ser baleado, no Paraná
Marcelo Arruda morreu no hospital e Jorge Guaranho, o autor do crime, está internado em estado grave e tem ordem de prisão preventiva emitida

image Câmeras de segurança mostram discussão entre militante petista e bolsonarista; veja o vídeo
O policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho, apoiador de Bolsonaro, invadiu o aniversário e atirou contra Marcelo Aloizio de Arruda, apoiador de Lula, que morreu

Jorge Guaranho, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, foi até a festa de aniversário da vítima provocar o aniversariante, que havia escolhido como tema o PT e o ex-presidente Lula. Depois de se desentender com o aniversariante, o policial penal foi embora, mas voltou e atirou na vítima, que revidou.

Apesar de a denúncia ter sido oferecida, o promotor Tiago Lisboa Mendonça explicou que ainda faltam cinco laudos da perícia, incluindo o do celular do atirador. Para ele, os laudos serão importantes, mas “não são imprescindíveis ao oferecimento da denúncia”, que poderá ser editada em caso de fatos novos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL