CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Policiais prendem MC do CV após o funkeiro postar foto em avião

O cantor foi alvo de uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (23) por agentes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO)

Victoria Rodrigues
fonte

Francisco Wanderson Mendes, mais conhecido como “MC Dym”, de 31 anos, postou uma foto de dentro do avião e foi localizado pela Polícia, que deu voz de prisão para o cantor logo depois dele desembarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza. Até o momento, o MC é o segundo cantor preso na operação "Operação Nocaute II" deflagrada na manhã desta sexta-feira (23) pela Polícia Civil do Ceará (PCCE).

O funkeiro embarcou no Rio de Janeiro com destino à cidade de Fortaleza (CE) para realizar alguns shows neste final de semana. Uma das apresentações ocorreria na noite desta sexta-feira, em Fortaleza, e o outro show seria realizado no sábado (24), em Acaraú. Segundo os policiais, MC Dym estaria envolvido com o Comando Vermelho (CV), por isso foi cumprido um mandado de prisão por participação em organização criminosa.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Amazon Music Festival traz MC Cabelinho e grandes nomes do trap nacional a Belém]]

image Quem é MC Ryan SP, envolvido em polêmicas com cavalo de pau, Ferrari apreendida e agressão à ex
Ele é conhecido prioritariamente pelas confusões da sua vida pessoal.

image MC Ryan SP é preso após ‘cavalo de pau’ em gramado de estádio no interior de SP
Alguns vídeos do momento chamaram atenção nas redes sociais

Operação Nocaute II

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) deflagrou uma operação contra integrantes do CV, na manhã desta sexta-feira. Além de MC do CV, outros 17 suspeitos ainda foram capturados durante a ação, incluindo o também cantor de funk Carlos Eduardo de Almeida Pires, mais conhecido como MC Dick, que possui mais de 2 mil ouvintes mensais em plataformas de música.

Ao longo da operação, batizada de "Operação Nocaute II", foram apreendidos diversos celulares e veículos, assim como também foram realizados cumprimentos de mandados de prisão. Durante a ação, a Polícia Civil solicitou o bloqueio de até R$ 20 milhões em contas bancárias que estavam ligadas diretamente aos investigados. Entre os detidos, seis já estavam recolhidos em unidades prisionais.

(Victoria Rodrigues, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web em Oliberal.com)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL