#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Polícia Federal suspende temporariamente retirada de passaporte

A interrupção é por motivo de segurança e manutenção

Bruna Lima
fonte

O serviço de retirada de passaporte está temporariamente indisponível conforme informou a Polícia Federal no site oficial da instituição. A interrupção é por motivo de segurança e manutenção. 

De acordo com o aviso, aqueles que comprovadamente não podem aguardar esta previsão inicial devem enviar a documentação comprobatória da urgência a uma unidade emissora de passaporte, clicando aqui 

Os agendamentos previamente realizados serão atendidos normalmente na data e horário escolhidos. Àqueles que não possuem viagem programada para os próximos 30 (trinta) dias, a instituição recomenda que aguardem a normalização do serviço.

A Polícia Federal alerta ainda que o usuário não procure assessorias, outros sites ou ajuda de terceiros, com promessas de atendimento antecipado: os formulários devem ser preenchidos na unidade da Polícia Federal, enquanto persistir a manutenção.

Documento de Viagem é todo documento aceito como identificação de um viajante em outro país, onde podem ser registrados vistos, autorizações, entradas e saídas. Neste serviço, são emitidos Passaporte Comum, Passaporte para Estrangeiro e Laissez-Passer.

Outros documentos de viagem, como Passaporte Diplomático e Passaporte Oficial ou de Serviço, não são emitidos aqui, havendo serviço específico para sua emissão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL