CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Polícia apreende quase 2 mil quilos de maconha em ônibus de suposta excursão religiosa

O ônibus saiu do Paraguai com suposto destino a Curitiba (PR)

O Liberal

No último sábado (9), a Polícia Militar apreendeu 1.810 quilos de maconha durante uma fiscalização no município de Juti, Mato Grosso do Sul, em um ônibus que, supostamente, iria para uma excursão religiosa em Curitiba, Paraná. As informações são do G1 Nacional.

De acordo com os fiscais, o veículo havia saído do Paraguai e passava pelo município através da BR-163. Segundo a mulher que se apresentou como organizadora da excursão com destino a Curitiba, os 20 passageiros, de nacionalidade paraguaia, que estavam no veículo eram fiéis que estariam viajando para pagar uma “promessa religiosa”. 

Após um desencontro de informações com alguns passageiros, a polícia descobriu que os jovens estavam viajando “de graça” e iriam para o estado de Goiás. Os servidores acionaram o apoio do grupo Canil de Dourados, e, com a ajuda dos cães farejadores, localizaram tabletes de maconha escondidos em compartimentos na lateral do veículo.

Além das drogas, foram apreendidos quatro mil reais, que estavam escondidos em um compartimento oculto no teto do ônibus. A organizadora, o motorista e uma ajudante foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Naviraí. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL