CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Perícia em telefone de esposa de acusado de matar o jogador Daniel traz novos indícios

No celular havia busca por casas de swing, aumentando a suspeita de que o assassino poderia ter conhecimento do ‘affair’

Redação Integrada de O Liberal com informações do Extra
fonte

Segundo o programa “Tribuna da Massa”, perícia realizada no telefone de Cristiana Brittes, mulher do réu confesso Edison Brittes, revela que foram feitas pesquisas por casas de Swing, onde ocorre troca de casais. Edison é acusado da morte do jogador Daniel Corrêa, de 24 anos, assassinado em outubro de 2018.

Para o “Tribuna da Massa”, esse dado reforça o depoimento que uma pessoa deu ao programa, pouco tempo após o crime. Segundo essa fonte, Edison sugeriu que Daniel se relacionasse com a mulher, Cristiana.

“Ele disse que estava muito louco, que chamou o Daniel para dormir com a mulher dele. Ele (Edison) sabia, a mulher também... Foi um acordo e depois que ele viu realmente que os dois estavam juntos ali na cama, se revoltou e resolveu matar o Daniel”, disse a testemunha em vídeo veiculado no programa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL