CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Pensei que ela ia fazer isso comigo', diz pai de menino jogado de prédio por madrasta

A criança estava morando com o pai e a madrasta há oito meses, desde que a mãe morreu

Maiza Santos

Após o filho de seis anos ter sido jogado do quarto andar de um prédio em Maceió, Alagoas, pela madrasta, o pai da criança falou pela primeira vez sobre o caso. Segundo o homem, no momento do crime, ele havia pensado que a atual esposa tinha jogado roupas pela janela. A mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa após confessar o crime. 

VEJA MAIS

image ‘Peguei e joguei’, confessa mulher que jogou enteado do 4° andar de um prédio
Criança de 6 anos está internada com ferimentos pelo corpo e rosto

De acordo com os relatos do homem, ele e a esposa teriam consumido bebidas alcoólicas antes de iniciar uma briga na madrugada da última segunda-feira (23). 

"Eu nunca imaginei que ela fosse capaz de fazer isso com o meu filho, não. A gente saiu pra se divertir um pouco, bebemos, e depois da confusão que teve, ela pegou e disse: 'Eu vou matar ele agora'; Aí eu pensei que fosse eu, que ela ia fazer isso comigo, entendeu? Mas não foi, ela falou isso já com o meu filho (no colo). Foi a hora que eu escutei o filho dela dizer assim: 'Mãe, isso não, mãe' e a 'zoada' lá embaixo. Mas eu pensei que era as minhas roupas, que ela tinha jogado", afirmou ele.

Vizinhos relataram que o casal e seus respectivos filhos tinham um relacionamento conflituoso e que a suspeita tinha ciúmes da criança com o pai. O menino estava morando com o pai e a madrasta há oito meses, desde a morte da mãe. 

A madrasta admitiu que jogou a criança da janela do apartamento e afirmou estar arrependida.

"Ele ficou ameaçando meu filho mais velho. Aí eu falei: 'Se você matar meu filho, eu mato o seu também'. Aí a gente discutindo, foi a hora que peguei o filho dele e joguei. E estou arrependida, porque o menino não tinha culpa de nada", disse ela. 

O menino sobreviveu a queda e possui quadro de saúde considerado estável. 

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL