Passageiro armado com faca ameaça outro por estar sem máscara; assista

Agressor fez com que o passageiro sem proteção descesse do ônibus

Redação integrada com informações do Estado de Minas

Todos sabem que são as autoridades que devem fiscalizar as medidas de segurança na pandemia e a população deve usar o bom senso. Mas faltou tudo isso em um ônibus em Belo Horizonte, Minas Gerais. Um passageiro armado com uma faca ameaçou outro que estava sem máscara, obrigando-o a descer.

Um passageiro gravou um vídeo e contou ao Estado de Minas que, por volta das 11h, o ônibus seguia por uma avenida. Os dois passageiros envolvidos no caso estavam na parte da frente do coletivo, perto do motorista e dos assentos prioritários. A testemunha conta que a máscara se soltou do rosto do passageiro. O homem da faca “mandou” ele colocar novamente o acessório, mas a “ordem” foi recusada.

Uma confusão se instalou e, diante da recusa, o homem ameaçou o outro com uma faca. Além disso, ele “mandou” o motorista parar a condução para que o passageiro sem proteção descesse. Não satisfeito com as ameaças, ao ver o homem descer, o agressor ainda deu um chute nele.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH) lamentou o ocorrido e informou que atua em parceria com as forças de Segurança Pública para coibir qualquer ato de violência e que "todas as ações criminosas ocorridas no interior dos veículos e nas estações, são encaminhadas às autoridades policiais para a identificação dos responsáveis."

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL