Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Pará Lanches' faz sucesso ao vender pizza com sabores exóticos de bife de fígado e cuscuz com ovo

O empreedimento carioca viralizou nas redes sociais por vender sabores de pizza exóticos e despertar a curiosidade da web

Amanda Martins

Bife de fígado, pé de galinha, salgadinho de milho, cuscuz com ovo, feijão e capim-santo... São com esses os sabores exóticos - e muitas vezes inusitados - que a pizzaria "Pará Lanches" está chamando a atenção e despertando a curiosidade dos internautas.

VEJA MAIS

Namorado faz sucesso ao usar pizza para se desculpar com 'morena'
O rapaz solicitou que a pizzaria escrevesse 'desculpa' com requeijão na pizza que seria enviada para a namorada

Funcionário de pizzaria evita roubo atacando assaltante com rolo de massa
Em seguida, o criminoso fugiu do local, com a camisa rasgada

O  empreendimento - que leva o nome do Estado e pode até sugerir que seja "invenção de moda" de paraense - é carioca, mais precisamente do bairro Bangu, na Zona Oeste do Rio. 

No cardápio, são oferecidos os sabores mais variados possíveis, agradando todos os paladares. Prometendo "a mais alta qualidade da região", o perfil está fazendo sucesso ao divulgar os produtos já semi-prontos. Confira:

Nos comentários, a maioria dos internautas demonstraram pouca "receptividade" com os produtos oferecidos pela pizzaria. "Rodízio de Chernobyl", brincou um usuário. "Eu acho que isso configura um crime de ódio", disse uma segunda.

Mas, também houve quem apoiasse a "inovação" dos sabores. "Diva que inspira", disse uma seguidora. "Inovando e quebrando tabu. Diva faz assim", escreveu uma outra.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL