CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pai de psicóloga é preso por estuprar paciente adolescente da filha

A adolescente de 14 anos estaria em tratamento de TDAH com a psicóloga, que teria oferecido dinheiro para "abafar o caso"

Carolina Mota
fonte

O pai de uma psicóloga foi preso na última quinta-feira (20) por suspeita de estuprar uma menina de 14 anos que fazia tratamento de Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) com a profissional, em Anápolis, capital de Goiânia. 

VEJA MAIS

image Adolescente grava o próprio estupro e expõe esquema de exploração sexual de menores em Manaus
A jovem revelou que começou a sofrer violência sexual aos 6 anos pelo alemão Wolfgang Brog, de 75 anos

image PM prende idoso em motel do Pará por abuso sexual contra adolescente; "Vem duas por semana", disse
O caso ocorreu no município de Prainha, na noite do último sábado. Idoso gravava vídeos dizendo que fazia exercícios para fazer sexo e maratonas de piseiro. "Vem duas meninas por semana para o cabeça branca", disse em vídeo que não pode ser exibido em respeito ao ECA

Em depoimento, a mãe da adolescente, que realizou a denúncia, contou que os abusos contra a menina ocorreram duas vezes, em abril e maio deste ano. A jovem iniciou um tratamento de TDAH, mas as sessões foram interrompidas pois a psicóloga e a adolescente desenvolveram uma relação de amizade.

Os abusos

Segundo a mãe da vítima, no último contato com o criminoso, a menina foi até a casa da psicóloga ajudar nos cuidados de uma bebê de um ano, filha da profissional, após pedido da mesma. Situação essa que ocorria com frequência e a mãe permitia por confiar na amizade das duas.

A psicóloga, então, levou o bebê e a adolescente até a casa do suspeito, pois ela precisaria resolver algo fora da casa. Nessa ocasião, o abuso ocorreu na frente da bebê, que estava sentada e chorando.

Após o início das investigações, outras duas vítimas prestaram queixa à delegacia onde, segundo a polícia, os crimes ocorreram do mesmo modo.

Suposto suborno por parte da psicóloga

Ainda em conversa com as autoridades, a mãe da jovem relatou que ela e a filha procuraram a psicóloga para relatar o caso. A profissional, então, pediu para que o caso não fosse denunciado pois isso “acabaria com a sua carreira”, chegando a oferecer dinheiro à vítima.

*(Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL