CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Padre morre afogado em cachoeira após escorregar em pedra

Corpo de Paulo Roberto Marques foi localizado por bombeiros no começo da tarde desta segunda-feira (25)

Com informações do site BHAZ
fonte

Um padre morreu afogado em uma cachoeira, no domingo (24), após escorregar em uma pedra e ser levado pelas águas. O corpo de Paulo Roberto Marques só foi localizado por bombeiros no começo da tarde desta segunda-feira (25). A tragédia aconteceu em Buenópolis, na região Central de Minas Gerais. O religioso era vigário da Catedral Metropolitana de Montes Claros.

O Corpo de Bombeiros foi chamado pela família do padre por volta das 18h15 de domingo. Ele passava férias com os parentes no momento em que se afogou na Cachoeira das Lavadeiras, na Fazenda Curimataí, que fica a 40 km da área urbana de Buenópolis, quando escorregou e não foi mais visto. Segundo os bombeiros, ele sofreu uma queda de oito metros.

As buscas foram iniciadas no domingo e seguiram ao longo desta segunda-feira (25) pelos bombeiros do pelotão de Curvelo. O corpo foi encontrado no começo desta tarde. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL