CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Padrasto é preso por espancar bebê de 5 meses por 10 minutos

Homem alegou que teve um surto porque a criança tentou sugar leite de seu peito, enquanto ele segurava o menino

Com informações do Extra
fonte

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, na quarta (24), acusado de agredir com tapas, por dez minutos, um bebê de apenas 5 meses. O rapaz, que é namorado da mãe da criança, foi enquadrado no crime de tortura. O caso aconteceu na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Na delegacia, o suspeito confessou o crime e alegou que teve um surto porque a criança tentou sugar leite de seu peito, enquanto ele segurava o bebê.

As agressões atingiram boa parte do corpo a criança, incluindo pernas e rosto, deixando ainda marcas roxas nas nádegas do menino.

Ele e a mãe da vítima estavam juntos há seis meses. A mulher deixou o companheiro tomando conta do filho, na casa onde moravam, enquanto ia à residência de um parente. No fim da manhã de quarta-feira, o namorado enviou uma mensagem dizendo que a criança estava com uma alergia. Em seguida, encaminhou uma foto mostrando as nádegas arroxeadas do menino.

“Ela pediu que uma amiga fosse na sua casa averiguar o que estava acontecendo. A amiga viu as marcas roxas no bebê e avisou à mãe da criança que aquilo que ela estava vendo parecia ser fruto de uma agressão física”, explicou o delegado Hilton Pinho, da 21ª DP (Bonsucesso), responsável pelo caso.

Ao retornar para casa, a mãe, acompanhada do namorado, levou a criança ao hospital. Funcionários da unidade de saúde notaram sinais de agressão no bebê e chamaram a Polícia Militar.

O bebê já teve alta médica e foi liberado para ir para casa em companhia da mãe.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL