Ônibus com romeiros tomba e mata duas pessoas no Ceará

Ao todo, 23 pessoas deram entrada no setor de emergência da Santa Casa de Canindé. Desse total, 14 permanecem em observação

O Liberal
fonte

Duas pessoas morreram após um ônibus que transportava romeiros tombar neste sábado (4/7) na rodovia CE-456, na zona rural de Canindé, no interior do Ceará.  A Guarda Municipal de Canindé informou que o acidente ocorreu por volta das 6h, próximo à comunidade de Bom Jesus. O número total de feridos ainda não foi informado. As causas do acidente ainda serão apuradas.

O ônibus saiu da cidade de Brejo Santo e se dirigia ao Santuário de São Francisco das Chagas, em Canindé. Ao todo, 23 pessoas deram entrada no setor de emergência da Santa Casa de Canindé, conforme o Hospital Regional São Francisco de Canindé. Dois desses pacientes tiveram que ser transferidos para o Hospital Terciário e quatro foram submetidos a procedimentos cirúrgicos e ortopédicos e estão internados, de acordo com a Agência Brasil. Um total de 14 pacientes permanecem em observação no hospital.

Pelas redes sociais, o Santuário de São Francisco das Chagas lamentou o grave acidente e disse ter se unido “em prece pelas vítimas, por seus familiares e por todos aqueles que enfrentam este momento de dor”.
 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL