Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

No dia seguinte ao enterro do filho, mãe de Henry foi ao salão

Monique foi atendida por três profissionais, e gastou R$ 240 com manicure, pedicure e escova

Com informações do Globo

Exatamente no dia seguinte ao enterro do próprio filho, Henry Borel Medeiros, de 4 anos, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva foi a um salão de beleza e realizou os serviços de manicure, pedicure e escova. A sessão de embelezamento ocorreu no Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca. O estabelecimento fica bem próximo do condomínio Majestic, no Cidade Jardim, onde ela morava com o menino e o namorado, o vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (Solidariedade). Nesta quinta-feira (8), o casal foi preso exatamente um mês após a morte do menino.

Leia mais:

Caso Henry: Monique sabia que filho era torturado desde fevereiro, diz polícia

Polícia prende Dr. Jairinho e mãe de Henry Borel por morte da criança

No salão de beleza, Monique foi atendida por três profissionais, e gastou R$ 240 nos serviços feitos. Monique frequenta o local desde que se mudou, em novembro do ano passado, dois meses após conhecer o vereador durante um almoço profissional no Village Mall. Eles começaram a namorar em setembro e escolheram o apartamento 203 do bloco I do Majestic para dividir com a criança.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL