CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Neto de Neguinho da Beija-Flor é morto durante festa

Polícia Militar afirma que morte aconteceu durante confronto entre a corporação e criminosos

Redação Integrada com informações do G1 e Metrópoles
fonte

O neto do intérprete Neguinho da Beija-Flor foi assassinado, junto mais duas pessoas, no domingo, 18, na Baixada Fluminense, em Nova Iguaçu (RJ), durante baile funk. Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) informou que as vítimas morreram durante confronto entre a corporação e criminosos, em Nova Iguaçu (RJ).

Além de Gabriel Marcondes, de 20 anos, outros dois homens morreram. 

A polícia Militar informa que o neto do cantor foi encontrado ferido a bala. Ele foi levado ao Hospital da Posse, mas não resistiu.

Em nota, a Polícia Militar disse que policiais do 20º BPM (Mesquita) estavam em patrulha quando receberam, na noite de sábado, 17, denúncia sobre evento não autorizado que estaria começando a bloquear via pública. “Durante deslocamento, os policiais tentaram abordar ocupantes de uma moto na Avenida Henrique Duque Estrada Meyer. Eles fugiram em direção ao evento citado”, informou a PMRJ, sem esclarecer se Gabriel seria um deles.

A nota prossegue dizendo que na região da Baixada Fluminense os policiais militares foram recebidos a tiros e revidaram. Segundo a corporação, após a troca de tiros, quatro homens foram encontrados feridos e houve apreensão de uma pistola calibre .9 mm, dois revólveres calibre .38, duas granadas, munição, uma réplica de fuzil, três rádios comunicadores e drogas.

O sambista Neguinho da Beija-flor disse que o neto, filho de Paulo César Marcondes, confirmou que a vítima estava em um baile funk, mas disse não saber o que aconteceu. "Quis saber pouco. Ouvi apenas que foi ao local montar uma tenda. Não sei o que houve", disse ao G1.

A escola de samba Beija-Flor de Nilópolis fez uma postagem nas redes sociais oferecendo solidariedade à família de Neguinho e pedindo que o crime seja esclarecido.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Beija-Flor de Nilópolis — em nome de toda sua diretoria, artistas, funcionários, componentes e torcedores — presta solidariedade ao intérprete Neguinho da Beija-Flor e sua família pela perda do jovem Gabriel Marcondes, de 20 anos, na madrugada deste domingo, 18. Como uma escola de samba que age coletivamente como uma família, a azul e branco acolhe com carinho o músico e aqueles que, como Neguinho, vivenciam o luto e a dor dessa despedida inesperada e prematura. Nossa agremiação espera que as circunstâncias do episódio que vitimou Gabriel sejam esclarecidas e expressa o desejo de dias melhores para os cidadãos da Baixada Fluminense. Carinho e respeito ao dono da nossa voz oficial e aos seus.

Uma publicação compartilhada por GRES BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS (@beijafloroficial) em

O hospital divulgou uma nota dizendo que “recebeu quatro baleados na madrugada deste domingo. Três chegaram mortos e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, em Nova Iguaçu, para serem identificados. Já Rogério Bezerra, de 20 anos, passou por uma cirurgia na barriga e está custodiado”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL