Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Neto de Luciano do Valle morre dois dias após ser baleado em assalto

Lucas do Valle estava internado na UTI e não resistiu: "Deus está te recebendo de braços abertos", disse mãe ao homenagear o filho

O Liberal

O gerente comercial Lucas do Valle, neto do jornalista Luciano do Valle, faleceu na noite desta sexta-feira (17) depois de passar dois dias na UTI do Hospital São Paulo em decorrência de um tiro que recebeu durante um assalto ocorrido na última semana. A informação é do portal Metrópoles.

A notícia foi confirmada pela mãe de Lucas, a jornalista Alessandra do Valle, em uma publicação nas redes sociais feita na madrugada deste sábado (17). “Meu captain, obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos!”, disse ela no Instagram.

ucas, de 29 anos, foi baleado durante um assalto no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo, quando chegava ao trabalho, na última quarta-feira (15). Segundo testemunhas, ele foi surpreendido por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto e acabaram disparando contra ele. Na ação, ele teve o carro levado por um dos bandidos e foi deixado ferido, caído na calçada, onde foi socorrido e levado para o hospital.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL