CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Município de Santa Izabel disponibiliza vacinação em quatro pontos nesta sexta

Vacinação ocorre nas zonas rural e urbana

O Liberal
fonte

Nesta sexta-feira (17), o município de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém, segue com a vacinação com três doses de imunizante em quatro pontos da região urbana e rural do município.

A população poderá se vacinar de 8h às 12h nos bairros: Santa Lúcia, Jardim das Acácias e Sagrada Família. Na zona rural, a população poderá se vacinar na unidade Km 60. 

A 1ª dose é destinada a quem tem 12 anos ou mais; a 2ª dose da Pfizer, Coronavac e Astrazeneca para quem está no prazo; e 3ª dose para profissionais da saúde, imunossuprimidos e idosos de 60 anos ou mais. Para a dose de reforço (3ª dose), é necessário ter recebido a 2ª dose há cinco meses, no mínimo.

(Bruna Ribeiro, estagiária, sob supervisão de Jorge Ferreira, coordenador do Núcleo de Atualidades)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL