Mulheres discutem e quase partem para agressão dentro de ônibus por causa de sombrinha

Uma das mulheres estaria usando a sombrinha dentro do coletivo e ocupando dois assentos, o que teria causado revolta em alguns passageiros

Carolina Mota

Uma discussão quase terminou em agressão entre duas mulheres, sendo uma delas já idosa. A confusão foi registrada dentro de um ônibus que fazia rota em Patrocínio, Minas Gerais. Segundo relatos dos passageiros que presenciaram a cena, a briga teria iniciado por causa de uma sombrinha.

Conforme um dos relatos aos agentes policiais, uma das mulheres usava uma sombrinha para se proteger do sol e acabou ocupando dois assentos do veículo. Tal atitude teria irritado outros passageiros, levando a idosa a confrontar quem estava o reclamando sobre a situação.

VEJA MAIS

image Passageiros de ônibus em Belém se revoltam com pedinte que tentou enganar mulher; vídeo
O homem teria amedrontado uma mulher para ficar com o dinheiro dela após deixá-la passar em carteira de passe-fácil especial

image Motoristas de ônibus vão aos socos após imprudência no trânsito, em Belém
Cena aconteceu na manhã deste domingo (19) no bairro do Guamá

No vídeo que circula nas redes sociais desde o último sábado (09), o momento em que a mulher que segurava a sombrinha resolveu "peitar" uma das passageiras que estava reclamando do uso da sombrinha é registrado. Então, a mulher levantou e partiu para cima da idosa, o que quase terminou em agressão.

A briga só foi encerrada após a intervenção do motorista, que afirmou que iria retirá-las do coletivo caso a discussão não terminasse.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de OLiberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL