Mulher tem a casa invadida por estranho que tenta agarrá-la

No momento do susto, ela partiu para cima dele e o colocou para correr

Com informações do portal BHAZ

A enfermeira Angela Maria Gonçalves passou por um susto enorme há uma semana. Ela estava em casa gravando uma vídeoaula de dança quando foi surpreendida com um estranho na sala de sua residência. O homem conseguiu entrar na casa sem que ela percebesse e, assim que acessou a parte interna da sala, tentou agarrá-la.

O caso aconteceu na cidade de Paranaguá (PR), no Paraná. Angela fez questão de publicar o vídeo do momento em que tudo aconteceu para alertar outras mulheres. Na hora do susto, a única reação que ela teve foi a de partir para cima dele na tentativa de intimidá-lo, o que, felizmente, deu certo.

“É bem complicado, uma situação inesperada. Não deu pra ver que tinha gente entrando, ele tirou o chinelo e deu dois passos pra frente. Eu ri de nervosismo, foi tudo muito rápido”, contou. As imagens foram publicadas no Facebook de Ângela e já somam 13 mil compartilhamentos.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL