Mulher se joga de moto para fugir de agressões do namorado
Vítima conseguiu escapar com joelho sangrando e pedir ajuda em um condomínio; suspeito fugiu
Uma mulher de 27 anos se jogou de uma motocicleta para escapar das agressões do namorado em Canarana, a 642 km de Cuiabá (MT). O caso aconteceu na madrugada do último domingo (27). De acordo com o boletim de ocorrência, o ataque foi motivado por ciúmes e o suspeito, que não teve o nome divulgado, continua foragido.
O casal havia participado de uma festa na casa de amigos e seguia para a residência do agressor quando ele começou a desferir socos contra a cabeça da mulher. Apesar de estar conduzindo a moto, a vítima decidiu se jogar do veículo para tentar escapar da violência.
VEJA MAIS
Mesmo com ferimentos no joelho, ela correu até um condomínio próximo para pedir ajuda. O agressor ainda tentou persegui-la, mas recuou ao perceber que a mulher havia conseguido apoio. Na sequência, ele voltou até a motocicleta da vítima e a danificou.
A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. Segundo o relato da vítima, esta foi a segunda vez que sofreu agressões do companheiro. Na primeira ocasião, ela chegou a registrar boletim de ocorrência, mas acabou mantendo o relacionamento.O caso será investigado pelas autoridades locais.
*Thaline Silva, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de Oliberal.com
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA