CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher morre após ser atingida por bala perdida dentro de casa

O tiro entrou pela janela, atingiu sua garganta e foi parar no pulmão

Redação Integrada com informações de O Dia

Eunice Veiga, de 59 anos, estava na cozinha de casa na tarde deste sábado (12), quando um tiro entrou pela janela, atingiu sua garganta e foi parar no pulmão. As informações são de um dos filhos da compositora gospel. Ela foi socorrida e deu entrada em uma unidade de saúde no Rio de Janeiro ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Eunice deixa cinco filhos e seis netos.

"Ela ainda conseguiu ir da cozinha para a sala, minha irmã viu e falou 'meu Deus'. Então, ela foi para fora de casa quando caiu, chegou a levantar e pediu para minha irmã ficar calma", relatou o advogado Davi Veiga, de 26 anos, um dos filhos da vítima.

Davi morava com a mãe, mas não estava em casa quando ela foi atingida. "Ela foi socorrida pelo vizinho da frente, que estava fazendo uma obra de serralheria na casa dele e a atendeu no mesmo momento", contou.

Outra filha da vítima, a autônoma Priscila Veiga, de 39 anos, conta que a mãe se doava para ajudar outras pessoas. "Ela era daquelas pessoas que ajudava todo mundo, como se fosse uma assistente social. Era muito carinhosa e ajudava muita gente da igreja, com roupa", recorda.

O corpo de Eunice deve ser enterrado ainda neste domingo. A família ainda não sabe o horário.

Os filhos da missionária contam que há mais de duas semanas o bairro onde a mãe morava enfrenta uma guerra de traficantes rivais pelo domínio dos pontos de venda de drogas nas comunidades.

Outras duas pessoas foram baleadas neste sábado. Elas foram levadas ao hospital. A direção da unidade diz que Antônio José Gomes de Souza e Gessé Soares dos Santos continuam internados, com o quadro de saúde estável.

A morte de Eunice é investigada pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). A perícia no local foi realizada, "determinando a origem do disparo". "As investigações estão em andamento para determinar a autoria", informou a Polícia Civil, em nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL