Mulher morre após aplicar hidrogel no bumbum, em casa

A causa da morte foi dada como uma falência múltipla de órgãos

O Liberal

Uma mulher de 34 anos morreu após um procedimento estético realizado na casa onde morava, em Goiânia (GO). A família da vítima afirmou que ela havia combinado a realização da aplicação de hidrogel nas nádegas com uma pessoa não identificada. Ela morreu no último dia 4 de dezembro. As informações são do Jornal de Brasília.

A vítima teve complicações e precisou ficar internada, mas não resistiu. A causa da morte foi dada como uma falência múltipla de órgãos. A mulher foi enterrada na segunda-feira (6).

O caso está sob investigação da Polícia Civil. A pessoa responsável pela aplicação do hidrogel deve responder por homicídio culposo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, não existem informações se a pessoa que fez o procedimento tinha alguma formação médica ou na área estética.

O celular da vítima será uma das fontes de investigação para ajudar na identificação do suspeito. Os familiares da mulher serão ouvidos nos próximos dias.

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL