Mulher é presa após confessar envenenamento do marido e dos filhos; ela filmou o marido agonizando

Os três envenenados morreram. Até o momento, as autoridades desconhecem o motivo pelo qual a suspeita decidiu gravar todo o desenrolar da ação

O Liberal

Uma mulher de 26 anos foi presa após admitir ter envenenado seu marido e seus dois filhos, um garoto de 4 anos e uma menina de 1 ano e oito meses. A suspeita, cuja identidade não foi divulgada, registrou em vídeo o momento em que o marido agonizava após ingerir a substância venenosa. Ela foi detida no sábado (17), em Ilhéus, na Bahia.

VEJA MAIS

image Outras mulheres também comeram bombom envenenado que matou mulher no RJ
Lindaci Viegas foi morta após receber um presente que continha bombons de chocolate envenenados

image Mulher é presa após dar suco envenenado com 'chumbinho' para o marido
O homem passou mal ao ingerir a bebida e foi transferido para um hospital, onde foi intubado

image Filha de madrasta suspeita de envenenar enteados diz ter visto líquido esverdeado em prato; entenda
A filha da suspeita alegou ter visto um líquido esverdeado escuro e brilhante no fundo do prato do jovem que comeu feijão supostamente envenenado

A Polícia Civil da Bahia instaurou um inquérito para investigar os motivos por trás do crime. Até o momento, as autoridades desconhecem o motivo pelo qual a suspeita decidiu gravar todo o desenrolar da ação. Nas imagens capturadas, é possível observar o homem sentado no sofá, babando e apresentando sinais de envenenamento. Posteriormente, ele aparece no chão, expressando dores intensas, enquanto as crianças, desesperadas, gritam ao presenciar a terrível situação.

Em comunicado oficial, a Polícia Civil da Bahia informou que a mulher foi conduzida à 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Ilhéus por uma guarnição da Polícia Militar. Já foram providenciadas as guias para a realização da perícia e remoção dos corpos das vítimas, com o intuito de determinar qual substância teria sido responsável pelas mortes dos três indivíduos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL