Mulher é encontrada estrangulada com corda de varal; ex-marido confessa o crime

O homem foi incriminada por feminicídio e descumprimento de medida protetiva

O Liberal
fonte

Uma mulher de 39 anos foi morta estrangulada com uma corda de varal, na última quarta-feira (20), em Bebedouro, cidade localizada a 81 quilômetros de Ribeirão Preto. O ex-marido da vítima , um homem de 46 anos, se entregou à polícia confessando ter cometido o crime. As informações são do Metrópoles.

Separados há três meses, Márcia Viana tinha uma ordem judicial protetiva contra o ex-esposo. Em depoimento aos agentes, o suspeito afirmou que atacou o fio de nylon após ela ter saído para levar os filhos à escola. A vítima foi estrangulada até a morte. 

VEJA MAIS

image Homem esfaqueia esposa, as filhas e ateia fogo na casa com a família trancada
Agressor chegou a se esfaquear após praticar a violência contra a família

image Homem reage à suposta agressão contra mulher e mata desafeto com tiro no peito
Jailton Rocha da Silva, de 23 anos, teria agredido a esposa quando foi assassinado por João Batista, na zona rural de Parauapebas. O acusado segue foragido

Ele confessou ter saído da cena do crime tranquilamente e decidiu se entregar à polícia horas depois por vontade própria. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Maurício Vieira, o suspeito não apresentou arrependimento pelo ocorrido. 

O homem foi incriminada por feminicídio e descumprimento de medida protetiva. 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL