Mulher é detida após comer 4 salgados em lanchonete e se recusar a pagar: ‘Estavam ruins’

Ao ser cobrada pelo funcionário do estabelecimento, a mulher afirmou que “não pagaria porque os salgados estavam ruins”.

O Liberal
fonte

Uma mulher, de 43 anos, foi detida depois de se recusar a pagar uma conta de R$ 36,50 em uma lanchonete localizada em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O caso foi atendido por agentes do Programa Segurança Presente, vinculado à Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 06

De acordo com informações da secretaria, a cliente consumiu quatro salgados e uma lata de refrigerante, mas se negou a efetuar o pagamento. Ela argumentou que os produtos “estavam ruins”.

VEJA MAIS

image Filho que matou o pai a facadas por causa de R$ 10 é preso no interior do Pará
Contra ele havia mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar

image Mulher presa injustamente por 6 anos morre de câncer dois meses após ser absolvida
Damaris passou por diversas penitenciárias. Apenas em março de 2025, a prisão foi convertida em domiciliar com uso de tornozeleira devido condição de saúde

image Influenciadora Esquerdogata é presa por desacato no interior de SP

Diante da negativa do pagamento, os agentes foram acionados e conduziram a mulher à Delegacia de Polícia de Campos dos Goytacazes. Ela foi autuada pelo crime de se aproveitar de serviço sem pagamento e, após o registro da ocorrência, acabou liberada.

A Secretaria de Governo destacou que o programa Segurança Presente atua em diversos pontos da cidade com o objetivo de reforçar o policiamento e aumentar a sensação de segurança da população.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL