Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher é baleada com três tiros durante serviço; ex-namorado é suspeito do crime

Mariana dos Santos Silva apresenta estado de saúde estável

Com informações G1

Uma jovem de 24 anos, que trabalhava como recepcionista em clínica, foi baleada ao menos quatro vezes na última terça-feira (6). A vítima foi socorrida, encaminhada ao hospital e tem quadro estável. A polícia suspeita que o autor dos tiros seria o ex-namorado da moça. 

O circuito de câmeras flagrou o momento em que Mariana dos Santos Silva, trabalhava como atendente, em uma clínica, localizada em Floriano, no Sul do Piauí. Logo em seguida, o autor dos tiros entra no local armado e realiza ao menos quatro disparos contra a vítima. 

Mariana foi socorrida no momento e encaminhada com vida ao Hospital Regional Tibério Nunes. O movimento do baleamento ainda não foi descoberto pela polícia. 

O tenente-coronel Inaldo Barros, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que os agentes seguem fazendo as buscas para prender o suspeito. “ O que as testemunhas nos contaram é que o homem é ex-namorado da vítima. Até o momento ele não foi encontrado e as diligências seguem para localizá-lo já que ele é o principal suspeito de cometer o crime”.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL