CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Miss Bumbum Rio Grande do Sul é demitida após título; a modelo também atuava como caminhoneira

Juli Figueiró conta que sofria pressões antes mesmo do concurso, a respeito das roupas que usava, e que após o título, foi desligada da empresa

Gabriel Mansur

A modelo e caminhoneira Juli Figueiró, vencedora do concurso Miss Bumbum no Rio Grande do Sul, foi demitida do seu trabalho após a conquista do título. Ela trabalhava para algumas transportadoras, mas conta que frequentemente sofria pressão por conta de suas roupas, e o Miss Bumbum foi a “gota d’água”. 

VEJA MAIS

image Miss Bumbum perde ação contra candidata que fez barraco na final
De acordo com a decisão a atitude de Taty não rendeu danos à reputação do concurso

image Vereador e ex-PM Gabriel Monteiro vira réu por assédio e importunação sexual
Embora seja duas vezes réu, o político ainda não teve mandato cassado pela Câmara do Rio de Janeiro

image Professora é demitida após chefes verem perfil picante em site adulto
História veio a público por um site que expôs a ‘identidade secreta’ de Sarah Seales

Em entrevista para o portal Istoé, a modelo explica a situação que já sofria pressão anteriormente pelas vestimentas que usava: “Já rolava [antes] uma pressão por roupas justas. Eu usava calça legging, por exemplo, para dirigir mais confortável, mas o pessoal da empresa sempre me advertia. Eles pediam para trocar de roupa para entrar na empresa e carregar o caminhão”, contou Juli. 

Além disso, ela disse que até mesmo quando usava calças jeans sofria reprimendas. As pressões eram diárias, mas a necessidade de trabalhar fez com que a mulher se mantivesse no trabalho. “O Miss Bumbum foi a gota d’água, me desligaram por isso”, lamenta Juli.

E não era só na empresa que a modelo sofreu com comentários desconfortáveis. Na estrada, os problemas também aconteciam, inclusive por parte de mulheres: “As pessoas se incomodam com o meu jeito de vestir. Mulheres já me abordaram na estrada para falar que não tenho vergonha na cara, que quero me exibir para os homens e que estou no caminhão só para mostrar meu bumbum. Me chamavam de ridícula”, relatou a caminhoneira. 

Ela contou para o portal que já pensou em deixar de seguir com a profissão, mas hoje em dia não liga mais. Agora, longe das pressões e da empresa, a modelo busca focar na competição nacional. Terceira mais votada no concurso de Miss Bumbum Brasil, ela disputará a final. “Entrei para ganhar e vou surpreender os jurados”, afirma. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL