Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Meninos de Belford Roxo: PM acha ossada em área onde homem teria deixado corpos

A perícia vai tentar identificar se os ossos são de Lucas Matheus, Alexandre ou Fernando Henrique, sumidos há 7 meses

O Liberal

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) encontrou uma ossada em uma área próxima a uma ponte em Belford Roxo. O local foi apontado como possível lugar onde teriam sido deixados sacos com os corpos de Lucas Matheus, Alexandre e Fernando Henrique, desaparecidos no município. As informações são do G1 Rio de Janeiro.

VEJA MAIS

Homem acusa irmão de sumir com corpos de meninos de Belford Roxo Segundo a denúncia, ainda não confirmada, os meninos teriam sido espancados e mortos a mando de traficante

Suspeito de sumir com meninos de Belford Roxo admite jogar sacos no rio a mando de traficante As crianças estão desaparecidas há aproximadamente sete meses

De acordo com informações, os ossos encontrados são semelhantes a costelas e estariam dentro de um saco preto. O material foi levado para perícia e o resultado da análise deve sair em sete dias. Também foram achados fios de cabelo, que serão analisados. No entanto, não está descartada a possibilidade que seja uma ossada de animal, devido ao estado avançado de decomposição.

Terreno onde está ocorrendo as buscas pelos corpos dos meninos (Reprodução: Divulgação / Tv Globo)

Na tarde da última quinta-feira (29), um homem acusou o próprio irmão de ocultar em saco plástico e jogar em rio, de cima de uma ponte, os corpos dos meninos. As crianças estão desaparecidas há sete meses e a polícia continua investigando o caso. A ação é feita com a ajuda de bombeiros do quartel de Belford Roxo e Grupamento de Buscas e Salvamento da corporação.

 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL