Menina de 8 anos morre após ser atingida por bala em sofá de casa

Polícia Militar foi chamada para socorrer a criança, que não resistiu aos ferimentos

Agência Brasil e informações do G1

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense abriu inquérito para investigar a morte da menina Anna Carolina de Souza Neves, de 8 anos, que foi atingida, quinta-feira (9), por disparo de arma de fogo na comunidade Parque Esperança, em Belford Roxo. A criança estaria no sofá de casa, quando foi baleada. Segundo a Polícia Civil, agentes já deram início ao trabalho de apuração do caso.

A Polícia Militar afirma que policiais que patrulhavam a Avenida Joaquim da Costa Lima foram chamados por moradores para ajudar no socorro à menina, que tinha ferimentos causados por projétil de arma de fogo. De acordo com a corporação, não havia operação do 39º Batalhão (Belford Roxo) na região, e os policiais realizavam um patrulhamento.

Os PMs, então, levaram Anna Carolina para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, e encaminharam o caso para a Delegacia de Homicídios.

Segundo a direção do hospital estadual, Anna Carolina não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (10).

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL