Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Menina de 13 anos pula da garupa de moto para fugir de estupro

Mototaxista, que tentava cometer o crime, foi agredido por populares antes da chegada da polícia

Com informações do Manaus Alerta

Uma garota de 13 anos pulou da garupa de uma moto na noite de terça-feira (20), para fugir de uma tentativa de estupro. O caso aconteceu no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus.

O suspeito, de 60 anos, foi preso por policiais militares. Antes, ele foi agredido por populares, que acionaram o Centro de Operações.

Segundo informações da vítima repassadas para a polícia, o homem, que seria um mototaxista, disse que levaria a menina até a igreja onde supostamente ele congrega, para ajudar a servir lanches a crianças. Durante o trajeto, ele teria desviado o caminho em direção a um motel.

Ainda conforme a adolescente, quando percebeu que ele iria entrar no local, ela pulou da moto e saiu gritando por socorro, chegando a se abrigar em uma casa, até a chegada dos policiais.

O mototaxista foi levado para atendimento no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Machado, sendo em seguida encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL