Médico tem surto psicótico, destrói o próprio apartamento, quebra o de vizinho e é preso

Segundo depoimento do suspeito, ele estava sob efeito de bebidas e medicamentos, e não se recorda de boa parte dos fatos

Carolina Mota
fonte

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para conter um morador de um edifício localizado no bairro Rosário, em Patos de Minas, que apresentava um possível quadro de surto psicótico. O homem, um médico de 44 anos, surtou, quebrou o próprio apartamento e também o de um vizinho.

O morador do andar de baixo ao do apartamento do médico relatou que estava dormindo quando, de repente e sem motivo aparente, o autor quebrou a sua porta. Depois, ele retornou para o próprio aparamento e continuou a quebrar as coisas.

VEJA MAIS

image Homem em suposto surto psicótico entra em farmácia de Marituba e imobiliza funcionário
Inicialmente, mensagens foram compartilhadas nas redes sociais de que o caso seria um assalto com refém no local. A Polícia Militar estava próxima e controlou a situação

image Homem nu invade academia em Juiz de Fora e quebra equipamentos até ser detido
Frequentadores passaram a agredir o homem, que estaria sob surto psicótico

Os agentes policiais foram até o apartamento do suspeito e o chamaram, mas não foram atendidos. Diante do histórico de outras ocorrências de surto, dano, ameaça e lesão corporal, o médico foi detido.

Já mais calmo, o médico confessou que foi até o apartamento do vizinho questioná-lo sobre barulhos que vinham do local. Ele ainda confirmou que fez uso de Zolpidem e bebida alcoólica, e que não se lembrava de todos os fatos.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Mirelly Pires, jornalista de OLiberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL