MENU

BUSCA

Marido de Carol Bittencourt presta depoimento sobre morte por afogamento

Modelo e empresário estavam sem equipamento de segurança

Redação Integrada de O Liberal

O depoimento do empresário Jorge Sestini, marido da modelo Caroline Bittencourt, confirmou o que a polícia havia apurado até então. O depoimento do marido se deu por carta precatória e tratou do dia da morte da morte da modelo Caroline Bittencourt, no mar em Ilhabela (SP), em abril.

A Polícia Civil informa que o inquérito deve ser concluído até o fim desta semana, e Jorge deve ser indiciado por homicídio culposo - quando não há a intenção de matar.

Leia mais

'Pânico no mar', diz ex-marido sobre morte de Carol Bittencourt

Corpo encontrado é da modelo Carol Bittencourt; lancha também é achada

Marinheiro que resgatou marido de modelo afirma: empresário desmente versão sobre cachorro

O empresário confirmou à polícia que ele e a mulher não usavam equipamentos de segurança quando foram apanhados pelo vendaval de mais de 100 km/h. Caroline caiu da embarcação e morreu afogada.

A polícia já havia pego o depoimento de outras partes envolvidas, como o marinheiro que fez o resgate e também o dono da marina que deu alertas de mau tempo a Jorge.

O delegado Vanderle Pagliarini disse que o depoimento de Jorge confirmou o que a polícia já sabia, como a ausência de colete salva-vidas no corpo de Carol. Os equipamentos de segurança estvam dentro de um compartimento da lancha.

 

Brasil