'Pânico no mar', diz ex-marido sobre morte de Carol Bittencourt

"Estava segurando os cachorrinhos e não se segurou direito", afirmou Giba Ruiz Vieira

Redação Integrada com informações de O Dia

O ex-marido de Carol Bittencourt, Giba Ruiz Vieira, afirma que o “pânico no mar” foi o que causou a morte da modelo. As informações foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

"Ela estava segurando os cachorrinhos e não se segurou direito. Foi quando veio uma onda de través (perpendicular à linha longitudinal do barco), bateu e ela foi para a água. O Jorge (Sestini, marido de Carol) se desesperou, se jogou na água e o barco foi embora. Ele orientou Carol a soltar os cachorros e começar a nadar, só que ela entrou em pânico porque se sentiu culpada de estar soltando os cachorros. Carol entrou em estado de choque, perdeu os sentidos e afundou", disse.

Segundo a coluna, Giba diz que o acidente aconteceu no fim do passeio de barco. "Eles estavam indo embora da Ilha. Esse barco eles também usavam para fazer o cruzamento do continente para a ilha, por isso as malas dos dois estavam a bordo, porém a dele estava em um saco amarelo e já foi resgatada. A dela não estava no saco amarelo, e sim no pé dela", revelou.

A colunista publicou que o ex-marido disse, ainda, que no momento em que Carol caiu no mar, a tempestade ainda não havia chegado: "Não estava muita ventania, não estava chovendo tanto. Estava só o mar revolto".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL