CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jovens fazem baile funk clandestino em cemitério e violam áreas memoriais; assista

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Redação Integrada, com informações da GZH

Um baile funk clandestino, realizado em um cemitério da zona rural do Rio Grande do Sul, na noite dessa segunda-feira (1º), está sendo investigado pela Polícia Civil. Os suspeitos chegaram e invadiram áreas memoriais.

 

 

As imagens que circulam nas redes sociais mostram centenas de jovens, todos sem máscara, sem distanciamento, com música alta, movimentação de veículos e ingestão de bebidas alcoólicas ao lado dos túmulos.

A festa irregular foi realizada em uma área dos fundos do Cemitério dos Folhas, na Colônia São Pedro, distrito do Cerrito Alegre, em Pelotas. Segundo membros da comunidade católica que administra o local, eles não tinham conhecimento da realização da festa. 

Conforme moradores de casas vizinhas ao cemitério, o evento teria começado por volta da 1h em uma casa próxima ao cemitério. 

O delegado regional da Polícia Civil em Pelotas, Marcio Steffens, afirmou que recebeu denúncias e está analisando os vídeos que circulam nas redes sociais. A investigação será ampliada nos próximos dias. 

O comandante da Brigada Militar na cidade, Marcio Faccin, disse que não recebeu chamados na data do evento, mas que a festa será assunto da próxima reunião entre as forças de segurança de Pelotas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL